
Quanto mais viagens de negócios sua empresa faz, mais pontos acumula.
Com VoeBiz acumular pontos é muito simples! Basta sua empresa ser cadastrada no programa e informar o numero de inscrição em todas as compras corporativas de passagens GOL, AirFrance ou KLM.
Sua empresa já é cadastrada? Para saber o saldo de pontos, o administrador da conta VoeBiz, deve logar-se na área "Minha Conta"
Descubra abaixo onde inserir o número VoeBiz durante a compra de uma passagem ou escolha outro item do menu para acessar assuntos relacionados.
Para acumular pontos, não se esqueça do número VoeBiz
O acúmulo de pontos é valido para todas as passagens corporativas compradas no site da GOL, AirFrance e KLM ou por meio de agências de viagem.
Antes de concluir uma compra, é essencial informar o número VoeBiz de sua empresa nos canais digitais das companhias participantes para acumular pontos.
Importante
• Os pontos são creditadas depois das passagens serem usadas.
• Esqueceu de informar o número VoeBiz no momento da compra? Tudo bem! É possível fazer a solicitação retroativa até 30 dias corridos depois das viagens feitas gom a GOL até 90 dias para voos com a Air France e KLM. A solicitação deve ser feita pelo administrador da conta VoeBiz na área "Minha Conta" - "Pontos retroativos" do site VoeBiz.
Compras por meio de agências de viagens
As viagens de negócios adquiridas em agências de viagem também podem acumular pontos VoeBiz. Para isso, é só você:
• Escolher viajar com a GOL, KLM ou Air France;
• Informar o número VoeBiz da sua empresa ao agente de viagem;
• Pedir que ele insira esse número composto por dez dígitos no sistema de compras de passagens da agência.
Vale reforçar que apenas passagens voadas se transformam em crédito.
Para saber mais sobre o acúmulo de pontos, não deixe de consultar a aba de perguntas relacionadas.
Como é feita a conversão de pontos VoeBiz
A conversão de pontos do programa de fidelidade VoeBiz está diretamente ligada ao valor pago pela passagem corporativa. Ou seja, cada R$ 1 pago vale uma determinada quantidade de pontos de acordo com a família ou classe tarifária da companhia escolhida: GOL, Air France ou KLM. Saiba mais detalhes a seguir:
Passagens compradas na GOL
Família tarifária GOL (voos nacionais e internacionais), a cada R$1 acumula:
PROMO 1 ponto |
LIGHT 2 pontos |
PLUS 3 pontos |
MAX 4 pontos |
PREMIUM ECONOMY 5 pontos |
EXECUTIVA 5 pontos |
---|
Passagens compradas na Air France
Classe tarifária Air France, a cada R$1 acumula:
ECONOMY
1 ponto |
ECONOMY
2 pontos |
ECONOMY
3 pontos |
PREMIUM ECONOMY
|
BUSINESS
4 pontos |
LA PREMIÈRE
5 pontos |
---|
Passagens compradas na KLM
Classe tarifária KLM, a cada R$1 acumula:
ECONOMY
1 ponto |
ECONOMY
2 pontos |
ECONOMY
3 pontos |
BUSINESS
4 pontos |
---|
Importante: é sempre bom lembrar que, se o pagamento da passagem for feito com o cartão corporativo GOL UATP, sua empresa ganha um bônus de 30% nos pontos acumulados! Se sua empresa ainda não tem o cartão corporativo GOL UATP, peçá já!
Como é feita a conversão de pontos VoeBiz
A conversão de pontos do programa de fidelidade VoeBiz está diretamente ligada ao valor pago pela passagem corporativa. Ou seja, cada R$ 1 pago vale uma determinada quantidade de pontos de acordo com a família ou classe tarifária da companhia escolhida: GOL, Air France ou KLM. Saiba mais detalhes a seguir:
Passagens compradas na GOL
- Família tarifária GOL (voos nacionais e internacionais), a cada R$1 acumula:
-
- PROMO: 1 ponto;
- LIGHT: 2 pontos;
- PLUS: 3 pontos;
- MAX: 4 pontos;
- PREMIUM ECONOMY: 5 pontos;
- EXECUTIVO: 5 pontos.
Passagens compradas na Air France
- Classe tarifária Air France, a cada R$1 acumula:
-
- ECONOMY (Classes tarifárias: G, X): 1 ponto;
- ECONOMY (Classes tarifárias: Q, T, E, N, R, V): 2 pontos;
- ECONOMY (Classes tarifárias: Y, B, M, U, K, H, L): 3 pontos;
- PREMIUM ECONOMY (Classes tarifárias: W, A, S): 4 pontos;
- BUSINESS (Classes tarifárias: J, D,I C, Z, O): 4 pontos;
- LA PREMIÈRE (Classes tarifárias: F, P): 5 pontos.
Passagens compradas na KLM
- Classe tarifária KLM, a cada R$1 acumula:
-
- ECONOMY (Classes tarifárias: G, X): 1 ponto;
- ECONOMY (Classes tarifárias: Q, T, E, N, R, V): 2 pontos;
- ECONOMY (Classes tarifárias: Y, B, M, U, K, H, L): 3 pontos;
- BUSINESS (Classes tarifárias: J, D, I C, Z, O): 4 pontos.
Importante: é sempre bom lembrar que, se o pagamento da passagem for feito com o cartão corporativo GOL UATP, sua empresa ganha um bônus de 30% nos pontos acumulados! Se sua empresa ainda não tem o cartão corporativo GOL UATP, peçá já!
Quando os pontos são creditados na conta da empresa
O crédito de pontos referente a uma viagem realizada estará disponível na conta VoeBiz em até:
• Cinco dias após o voo feito com GOL;
• Noventa dias para voos com a Air France e KLM.
Não perca as vantagens para sua empresa decolar cada vez mais: dependendo da quantidade de pontos acumulada, sua empresa poderá subir de categoria VoeBiz e ganhar descontos na compra de novas passagens GOL, Air France e KLM!
Quer acumular ainda mais pontos VoeBiz?
Pague as passagens corporativas de sua empresa com GOL UATP e ganhe um bônus de 30% nos pontos VoeBiz!
O GOL UATP é um meio e pagamento corporativo para compras de passagens aéreas. Ele pode ser utilizado em sites de companhias aéreas, agências de viagens e demais portais que vendem passagens
Solicite agora mesmo o seu cartão
Exemplo: ao comprar uma passagem de R$ 1.000 na tarifa light, você acumula 2.000 pontos e 1.000 pontos qualificáveis. Pagando com o meio de pagamento GOL UATP, você ganhara um bônus de 30%, ou seja, acumula 2.600 pontos e 1.000 pontos qualificáveis.
Clique aqui caso ainda tenha alguma dúvida sobre o Cartão GOL UATP
Principais vantagens do cartão GOL UATP
-
Aceitação
Aceitação por mais de 300 companhias aéreas no mundo.
-
Gestão completa
Gestão completa das viagens corporativas (por rota, passageiro, companhia aérea e muito mais) através do portal Corporativo da GOL UATP.
-
Relatórios
Relatórios completos disponíveis no portal GOL UATP e suporte exclusivo.
-
Informações centralizadas
Extrato e faturamento de compras centralizados.
-
Sem taxas
Sem cobrança de taxas, taxa de conversão de moedas (IOF, utilização ou anuidade).
-
Sem gastos mínimos
Sem exigência de gasto mensal mínimo.
-
Prazos prolongados
Prazo de até 44 horas para pagamento da fatura.
Nesta pagina você pode consultar perguntas e respostas sobre o acúmulo de pontos VoeBiz.
- Como minha empresa poderá acumular pontos?
-
Basta ter cadastro no programa e informar o seu número VoeBiz no momento da compra. O acumulo de pontos é válido em todos os voos emitidos pelo site GOL, Air France e KLM, e pelos canais diretos de venda. Segue alguns critérios:
• Apenas passagens voadas serão elegíveis ao acúmulo de pontos;
• Apenas passagens com número VoeBiz válido poderão acumular pontos;
• O crédito do acúmulo do bilhete voado não será inserido imediatamente após o voo. Os pontos acumulados estarão disponíveis na conta VoeBiz em até 5 dias após o voo para passagens GOL, e até 90 dias para passagens Air France e KLM.
• O acúmulo poderá ser feito retroativamente (após voo) caso não seja informado o número VoeBiz no ato da compra do bilhete. O prazo é de até 30 dias após a data do voo para passagens GOL e 90 dias para passagens Air France e KLM;
• Passagens emitidas para bebês (0 a 23 meses) e crianças (2 a 11 anos), não são elegíveis ao acúmulo de pontos do programa;
• Por motivos de segurança, não será permitido a atualização do número VoeBiz no momento do check-in;
• Nenhum tipo de bilhete prêmio resgatado via Smiles, Flying Blue ou via programa VoeBiz será elegível ao acúmulo de pontos. - Esqueci de informar o número VoeBiz na hora da reserva. Minha empresa perdeu os pontos dessa passagem?
-
Não se preocupe. Se o número VoeBiz não for comunicado ao efetuar a reserva, o administrador da conta cadastrado no programa poderá solicitar os pontos retroativos até 30 dias corridos após a data do voo para passagens GOL, e até 90 dias para passagens Air France e KLM, utilizando o formulário de solicitação de pontos retroativos disponível acessando a conta VoeBiz.
Observação: O programa VoeBiz possui o prazo de 15 dias úteis para fazer o processamento da solicitação de pontos retroativos.
- Quantos pontos a minha empresa pode acumular em cada voo?
-
Cada R$1 pago vale uma determinada quantidade de pontos de acordo com a família tarifaria (GOL) ou classe da reserva (Air France e KLM).
Saiba mais detalhes a seguir:
Voos operados pela GOLFamília tarifaria GOL (voos nacionais e internacionais), a cada R$1 acumula:
Premium Economy: 5 pontos
Max: 4 pontos
Plus: 3 pontos
Light: 2 pontos
Promo: 1 ponto
Voos operados pela Air FranceClasse tarifária Air France, a cada R$1 acumula:
La Première: 5 pontos
Business: 4 pontos
Premium Economy: 3 pontos
Economy - Classes Y, B, M, U, K, H, L: 3 pontos
Economy - Classes Q, T, N, R, V: 2 pontos
Voos operados pela KLMClasse tarifária KLM, a cada R$1 acumula:
Business: 4 pontos
Economy - Classes Y, B, M, U, K, H, L: 3 pontos
Economy - Classes Q, T, N, R, V: 2 pontos
Importante: se a sua empresa pagar as passagens com GOL UATP, haverá um bônus de 30% nos pontos acumulados.
- Os pontos são creditados automaticamente após a compra de uma passagem?
-
Os pontos só serão creditados no saldo da sua empresa quando os voos tiverem sido realmente efetuados. Não serão creditados pontos VoeBiz em bilhetes comprados com pontos VoeBiz.
- Onde posso consultar o saldo de pontos da minha empresa?
-
Para consultar o saldo de pontos VoeBiz de sua empresa é simples: basta acessar ao portal www.voebiz.com.br e fazer o seu login na área de Minha Conta ou clicar aqui.
- Posso trocar meus pontos por dinheiro ou transferi-los?
-
Não. Os pontos VoeBiz não poderão ser trocados por dinheiro, não são transferíveis a terceiros e não podem ser vendidos, trocados nem ser transferidos ou cedidos, a título oneroso ou gratuito, de saldos para outras empresas. Os pontos são usados exclusivamente para a compra de bilhetes disponíveis no portal www.voebiz.com.br.
- Minha empresa foi comprada por outra. Como ficam os pontos acumulados?
-
Quando houver a compra ou fusão de duas ou mais empresas participantes do Programa VoeBiz, os pontos só poderão ser transferidos para outra empresa mediante consentimento por escrito do Serviço de Atendimento VoeBiz.
Importante:
• Para a solicitação de transferência será necessário enviar documentação que comprove a união das empresas;
• O prazo limite para a transferência será até a expiração dos pontos acumulados;
• Após a transferência, a validade original dos pontos se mantém a mesma;
Os pontos devem ser transferidos em sua totalidade, em uma única transação;
• Após a transferência, a empresa de origem dos pontos será atualizada com status de cancelada;
• Não há custo para esse procedimento. - A minha empresa pode perder os pontos acumulados?
-
Em caso de constatação de fraude ou mau uso do programa VoeBiz em que a empresa viola qualquer termo do regulamento do programa a GOL, Air France e KLM se reservam o direito de encerrar a adesão da empresa participante no Programa VoeBiz e imediatamente cancelar o saldo (inclusive todos os pontos acumulados ou em curso de validação) e os bilhetes resgatados.
Se preferir, clique aqui para acessar todas as perguntas e respostas do programa VoeBiz.